quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Cancer- Você pode aliviar esta dor!


Um sorriso
Quem já teve ou tem alguém gravemente doente ou em tratamento sabe o quanto é penoso, sofrido e triste. É uma batalha, uma luta atrás da outra em busca da cura e nesse processo muitas vezes o ânimo se vai, a tristeza domina e as forças diminuem.
Nesse momento uma palavra amiga, de incentivo é uma força extra. É a certeza de que ninguém está sozinho e que tudo pode ser possível.
Por isso criamos o Estampando Alegria.
É uma forma de amenizar um pouco esse sofrimento levando palavras amigas em forma de lindos cartões. É nossa tentativa de alegrar o dia de alguém que tanto precisa, levando aos doentes e seus familiares a certeza que sempre existe um caminho e pessoas que os acompanham.
Nossa ideia é baseada no projeto http://www.cardsforcancer.org/ que tem a mesma filosofia de alegrar o dia de alguém que precise.
Esperamos que vocês acompanhem nossa jornada e entrem em nossa corrente de solidariedade indicando pessoas que precisem em qualquer lugar do Brasil. Não haverá custo algum.
Nossa missão está só começando!
Obrigada.
Selma, Márcia e Luciana.


Contato
Para entrar em contato conosco envie seu e-mail para: estampandoalegria@gmail.com

Quem somos
Somos 3 scrappers que tiveram a felicidade de se conhecer e logo criar uma ligação nesse maravilhoso mundo do scrapbooking e dos trabalhos manuais.
Somos muito diferentes e muito parecidas.
Eu Selma, e a Márcia conhecemos um tratamento de câncer de perto pois eu já passei por isso e ela ainda está na batalha, por isso sabemos como isso nos afeta.
A Lu tem o maior coração que conhecemos e abraçou a idéia de primeira.
É isso, estamos juntas naquilo que acreditamos ser uma missão!

!!!

Se você quer enviar um cartão para alguém que necessite, basta pedir por e-mail (estampandoalegria@gmail.com) e enviaremos sem nenhum custo. Dê esse carinho a quem precisa!

3 comentários:

Luzia Ishara disse...

Amiga!
Eu sei bem oq é isso...
Meu paizinho está começando o tratamento dele, quando soubemos foi bem difícil, aos poucos estamos fazendo com que ele não fique tão triste e para baixo.
Mas com a graça de Deus vamos conseguir passar por isso e mais tarde ver que tudo foi apenas um aprendizado.
bjs e parabéns pelo seu trabalho tão lindo!

Leiarph disse...

lindo trabalho e iniciativa....... que Deus abençoe vocês sempre :)

Camila disse...

Não conhecia esse projeto e sei o qto um carinho nessa hora é importante.
Obrigada Neusinha, pela dica valiosa.
Bj
Camila

BEAUTIFUL DAY