sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Lu Pimentel


Esta é para a Lu do http://dsmemories.forumeiros.com/search.forum?search_id=newposts-
que com uma sabedoria imensa dividiu com as meninas do DS, as noticias e os novidades, num ato de humildade- soube pedir ajuda, soube reconhecer o tamanho da carga que teria que carregar com apenas uma amiga , a CRIS. Resultado, o site continua um sucesso! è para vc esta obra prima do Fernando Pessoa

Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

Fernando Pessoa

Um comentário:

Unknown disse...

Neusinha, que lindo !!!!
Obrigada por todo o carinho conosco !
O mais importante pra ente é a amizade de vocês. Você realemnte é uma amiga muito especial e querida !
Um beijo enorme e obrigada pelo carinho !

Meus Amores