domingo, abril 19, 2009

Mulheres Maravilhosas



Este final de mes e começo do mes de maio, que para nos Brasileiros é o mes das Mães e por muito tempo foi o mes das Noivas, vou postar uma série de mulheres Brasileiras que venceram na arte, superaram obstáculos, diblaram a depressão, sairam vitoriosas de uma doença cruel, com o auxilio da arte...Se você conhece uma "mulher " assim me escreva vamos aplaudir juntas! A primeira Mulher é minha mãe, que veio pequenina de Portugal, aprendeu a bordar aos 7anos, e se tornou uma bordadeira de mão cheia. até hoje , aos 82 anos, ela borda ponto cruz e tantos outros , como ninguém. Todo o seu trabalho é voluntário,não ganha dinheiro com isso, mas faz dinheiro para o próximo, dá mais condições de vida digna a quem pouco o nada tem. Esta é uma mulher e tanto!
Créditos do digital: Free bie Thankyou_by Ptitesouris_parte1

Um comentário:

Edilza Teixeira disse...

Neusinha nossa mãe vale muito mais que diamantes! Como é lindo seu carinho pela sua mãe, maravilhoso é saber que nesta idade ela ainda borda, que felicidade! Sua mãe é muito bonita, linda! Você parece com ela.
Beijos

Desafio de Setembro

https://www.facebook.com/groups/309681252531261/NO NOSSO FACE ESTÃO AS PARTICIPANTES E AQUI ALGUMA DAS 40. Adriana Mattevi Franca- D...