sexta-feira, maio 01, 2009

AYRTON SENNA -


Frase do Campeão do meu Brasil, tão carente de ídolos e de memoria. 15 anos depois de sua morte Ele ainda é o meu grande referêncial.
Eu vi Deus, foi ele quem me guiou.
Tive sinais que indicaram seus desejos e poder. Acima de tudo, seu poder de controlar o que está a sua volta, tudo. Algumas pessoas nunca têm a experiência que eu vivi, e não acreditam no que eu digo. Eu rezava, agradecendo a Deus que eu seria campeão mundial. Quando, concentrado ao máximo, eu fazia uma curva a 180 graus, eu vi uma foto dele, grande, ali, suspensa, subindo para o céu. Tudo isso ao mesmo tempo em que me concentrava, conduzindo o carro. Este contato com Deus foi uma experiência maravilhosa" (1988)
Foto extraida do:somviciado.blogspot.com/2006/05/ayrton-senna.html

Um comentário:

Sonia Facion disse...

Tbm tenho saudade!!!

Gostava de vê-lo, passava ao mesmo tempo uma calma e uma alegria bucólica, que as vezes triste, mas era ele, o airton.

Bjks Neusinha

Sonia

BEAUTIFUL DAY