terça-feira, maio 05, 2009

Para a Professora que também é uma mãe!


<
Muitas vezes elas ocupam o nosso lugar, e isso nos causa um certo desconforto, Mãe a professora disse que é assim! E a gente fica com a aquela cara de paisagem. Valorizando sempre nossos filhos, dando segurança e educação,elas merecem o nosso carinho.
Que tal uma caixinha cheia de delicias, compradas ou feitas por você, mais especial ainda!

3 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Bem lembrado Neusinha, é assim mesmo como você descreve. A professora mereçe isso e muito mais, principalmente pela sua dedicação não só para com um aluno e sim para todos os demais.
Que projeto lindo!!!

YOLY disse...

Neusinha, não é fantasia o que minha amiga Edilza fala sobre você. Ela é sua fã incondicional isso eu sei e através dela conheci seu blog e hoje também sou sua fã.
A internet é um mundo vasto basta saber usá-lo para o bem. Não é necessário termos aproximação física para conhecermos as pessoas, através do virtual também fazemos excelentes amizades, e você é uma dessas pessoas maravilhosas que encontramos nesse mundo.
Estou agradecida por essa homenagem, afinal sou educadora ( me aposentando...rsrsrs).
Que Deus continue te abençoando, multiplicando tua inteligência..(afinal eu e Edilza precisamos dos seus ensinamentos...kkkkkk...ela há de concordar...kkkk...que somos aprendiz na área de unformática).
Bjs querida...

YOLY disse...

Ah! esqueci de dizer o que você ensina a Edilza ela passa para mim, por isso lhe poupo de duas aulas iguais...rsrsrsrsrsrsr
Você é muito muito especial...
Bjs querida e fica com Deus...

Meus Amores