terça-feira, novembro 17, 2009

Cartão



Cartão para a Princesa- Técnica de pintura com carimbeira.....

3 comentários:

Mary Mello disse...

oi neusinhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

até q enfim te achei! tava tão triste pq o blog q eu tinha não entrava mais... mas aí entrei no blog da monica colocci e vi o link pro seu e resolvi tentar e me deparo com essa riqueza de trabalhos!!!!! affffff... tô estasiada com tanto beleza... aquela flor, fala sério!!!!!

q saudades de vc! como estas?

bjs a todos!

TiaZilda disse...

Belíssimos seus cartões,me levaram à muitas idéias que se eu tiver sorte ficarão bonitinhos e sem copiá-los posso?Bjus Tia Zilda

Papeluxo Scrapbooking disse...

Gostei muito da técnica. Se fizer pap convide que volto pra acompanhar, achei bem diferente.
Abraço, Nidia

Spring

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kG71zJ0dQXY Original; http://cornelie-colorfullcornelie.blogspot.com.br/2017...