segunda-feira, março 22, 2010

Baby

Baby- um saquinho, para você colocar balinhas ou até mesmo uma lembrancinha....Aprendi a fazer na internet, agradeço por compartilhar.

2 comentários:

Cris Caexeta disse...

Que coisa fofa, Neusinha! Já tá ensaiando fazer coisas para os netinhos a caminho!

Bjim

Ciane

Sueli Pinheiro disse...

Ficou lindo! Bem sugestivo, dá pra fazer convitinhos ou cartoezinhos também, né!

Mini- Álbum Mendoza

Um muro que conta uma história em lindas figuras esculpidas Nossa Senhora da Carrodilla