sexta-feira, junho 25, 2010

O Pezinho ...a causa do desaparecimento!

Este pezinho me fez sumir por uns bons dias, mas vocês precisam me perdoar é por uma boa e nobre causa.....a minha Netinha Duda. Estou dando uma ajuda para a minha filha, estou fora de São Paulo, minha casa, por um bom tempo...Agora quem precisa de mim é a Bel, a outra Netinha, que esta com o crescimento comprometido, sem causa aparente, e que esta nos preocupando muito.....ela esta bem, tudo funcionando direitinho, tudo no lugar, mas a danadinha não quer saber de crescer nem de engordar, já vai nascer uma modelo profissional....rs, voltarei se DEUS quiser as minhas atividades em breve!....Créditos do Digital àlbum Menina do Armazem Criativo- by Cris Oliveira

7 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Que Deus as abençoe eproteja.
Besitos

Cláudia disse...

Oi, Neusinha!!!!
Já estava com saudades, mas imaginei que vc estivesse "corujando" a Dudinha.
Fique tranquila, a Bel vai chegar bem saudável. Aconteceu isso com uma amiga e a menina dela é uma fofa, deu tudo certo. Acredite!

Fiquem com Deus
Mil beijocas

Claudia Ventura disse...

Ai que delícia, adoro pezinhos de bebês, parecem bisnaguinhas, rsss... dá vontade de morder muito!
Logo logo a Bel ficará bem e as duas estarão fazendo a maior bagunça na casa da vovó!
Bjssss

Yara Voi disse...

Neusinha... desaparecimento mais do que justificado... Parabéns pela Duda, ela é uma bonequinha de linda!!!!
Beijossss

Anônimo disse...

Minha amiga, fique tranquila. Deus há de protegê-la e logo, logo a Bebel estará por aqui fazendo a alegria de todos, como a Duda.
Aproveite a oportunidade e curta muita a Duda (que está uma bonequinha!).
Saudades...
Beijoca para a Fê.
Muitos beijos e meu carinho,
Nina

Sonia Facion disse...

Ah!!!! Assim sim, eu deixo vc ficar desaparecida.

Com certeza estarei orando pela Bel, vai dar tudo certo.

bjks

Sonia

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Querida Neusinha,

Parabéns a Duda é muito linda.

Beijos,
Felicidades!!!!!!!

BEAUTIFUL DAY