domingo, julho 11, 2010

Mais um blog

Um blog dedicado a fotografias que tocaram o meu coração. Algumas minhas e outras de amigas e conhecidas também. Fotos que precisam de espaço para poderem expressar os meus sentimentos e que vem do meu olhar e do profundo do meu coração. Mostrar a criatividade infinita de DEUS, nas cores e formas da natureza, na sua infinita bondade de me dar uma Netinha linda e saudável. Na benção de ter AMIGOS e fazer mais amigos...de conhecer este mundo através de uma lente. Esta foto que abre meu blog, é da minha querida professora de Scrap Digital- Eliana Gritti- .

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Neusinha adoro fotografia e principalmente aquelas fotos que tiramos no fundo da nossa alma, aquele olhar diferente, o olhar do coração.

Da uma olhadinha em meu blog tem uma surpresa pra você!!!

Beijos

Solange Damásio (Sula) disse...

Neusinha!!!
Adorei saber que vem mais um "filhotinho' seu aí... blog novo!!
Eba!! Quem ganha somos nós pela oportunidade de ver mais coisas lindas saindo dessas mãos de fada e mente criativa!!
ahhhh a Duda é lindaaaa!!
Obrigada pela visita ao meu RN blog!! :)
Já estou te seguindo... volto sempre.
Bjs amiga!!

A Espera