quarta-feira, julho 14, 2010

Mini Álbum

Aprendi pela metade fazer este mini-álbum, que é uma graça, mas muito trabalhoso. Este é o segundo que faço e ainda não esta do meu gosto. As partes internas, não acertei fazer ainda, gastei tonelada de papeis, pedi explicações melhores para Tricia Morris, estou esperando resposta. A caixa é simples, uma luva, aprendi com a Rosário, boa professora, e revi os procedimentos no site da Tricia, dai foi simples em termos, porque ainda não acertei o tamanho correto para o álbum, por que me falta a parte interna que agrega volume. Por enquanto curtam esta etapa, e torçam ferforosamente para que eu consiga fazer....Obrigado!

2 comentários:

Fabiana Mattos disse...

Estou torcendo fervorosamente!!!
Vc vai conseguir!!!

Bjocas

Sueli Pinheiro disse...

Hummm! Ja estou curiosa pra vê-lo pronto, recheado!

A Espera