sábado, março 17, 2012

Finally Friday: Delightful

Mais um desafio do Two Peas-

Cardstock branco de base. Eu fiz vincos e depois passei o distress ink, fazendo uma -Khaki Cotton Mix Sizes Cotton Tape- que não tenho aqui no Brasil. As flores eu fiz com furadores. Eu fiz pontilhados em torno do cartão em vez da costura, Eu também fiz os corações com estencil e usei a tinta dos carimbos. Eu creio que o importante é fazer com o que tenho, muito melhor do que lamentar o que não tenho e não fazer. Obrigado por tanto carinho
Blank cardstock base. I did and then spent the creases distress ink, making a Khaki Cotton Mix-Tape-Cotton Sizes do not have here in Brazil.The flowersI made withpunches.I madedotted around the card instead ofsewing,I also didthe heartswith a stenciland usedinkstamps.I thinkthe important thing is to do with what I have, much better than regret what I have and do. Thank you for caringso much.





Nenhum comentário:

LOVE