quarta-feira, maio 25, 2016

Love

Projeto lindo, no tamanho 12"x 12"que é sempre meu desafio maior.
Inspirado: Memories Made #27 Scrapbooking Process: Remember Mixed Tapes Video

 Jennifer Gallacher  




2 comentários:

Mali Pering disse...

Olá! Topo sim! Então agora é sua vez, mas precisa ser rápida, porque daqui a pouco termino um de 2015, kkkkkkkkk!
Linda página! Fazer páginas, para mim, é sempre um desafio!
Obrigada pela visita, adorei!
Beijão e abençoado feriadão!

Mali Pering disse...

Kkkkkkkkk
Meu face está desativado, mas vou entrar no do meu marido pra ver, fiquei curiosa. Sabe, tenho uns três minis prontos, só faltam as gotos, mas estas eu terei que fotografar ainda kkkkkkk, não sei quem é mais louca! Kkkkkkkk
Beijão

Cartões

Outra série, usando facas de corte do Tim Holtz