sexta-feira, agosto 12, 2016

Mini Álbum EUA -Parte II

      Este Mini, tem uma história, o Album Fiz com a Eliana Gritti, a um bom tempo, os papeis comprei no Bazar da Ali- Alice Fares, que é um encanto de pessoa e entrega tudo com muito carinho. Adaptei fiz o meu de uma viagem em 2007 aos EUA- New York- California -Nevada com meu filho e minha Nora. As páginas internas, fiz junto com a Iva Kirilova, de Valencia -Espanha- de um Mini original de uma viagem dela a Santiago de Compostela,De bicicleta. Adoro esta artista - Segue o link do Mini: https://www.youtube.com/watch?v=PVgj9T4oJw8
      Parte II- Eu vou mantendo as páginas anteriores para se ter uma visão geral do Mini.
      Aqui as Paginas 1-2 e 3...A de número 3 e menor  e tem parte da frente interna e externa




Um comentário:

Sonia Facion disse...

Interessante e charmoso!!!!

Bjks

Sonia

Meus Amores